domingo, 18 de maio de 2014

Show Anitta em Porto Alegre na Provocateur 16/05/2014


Na última sexta-feira (16/05) a cantora Anitta se apresentou pela segunda vez na casa noturna Provocateur em Porto Alegre, e eu novamente estive lá (para relembrar a primeira vez clique AQUI). Dessa vez o ingresso foi um pouco mais barato (100 reais) e eu já sabia como as coisas iriam funcionar. Cheguei ao local a meia noite, vi eles barrando pessoas que vestiam camiseta (pois o traje masculino era camisa social ou polo), e não demorou muito para entrar. Já estava bem cheio, uma pena não estar decorado como estava na última vez, mas ok. Fui beber para aguentar o DJ até a hora que a Anitta decidi-se aparecer, que se acontecesse antes das 3 da manhã eu ficar muito agradecido. Então, muuuuuuuito obrigado Anitta!! As 2:30 em ponto começou o show da Anitta com Não Para.


O show continuou com Menina Má e uma versão curtíssima de Proposta :(


Depois de Eu Vou Ficar, ela conversou com o público, disse que ama Porto Alegre, ama o local, e que foi muito bem recebida por um segurança muito bonito kkkkkkk e então ela fez um medley enorme que começou com um cover do MC Sapão e passou por muitas músicas antigas. Então ela voltou ao seu repertório normal com Meiga e Abusada que dedicou as meninas fofinhas e seguiu com Fica Só Olhando. Então hora de uma das minhas favoritas, Tá Na Mira.


Logo ao fim de Tá Na Mira começou o smash hit Show das Poderosas que fizeram todos irem a loucura. Depois começou a parte romântica com um cover sertanejo que não sei o nome para emendar com Zen, e depois mais um cover de uma música sertaneja. Mas o show continuou com covers sertanejos, só que dessa vez com músicas animadas: Vai No Cavalinho, Lepo Lepo (versão sertaneja) e outra que não conheço. E então a melhor parte do show, Pretin. Mais uma vez ela pediu pelo segurança, de brincadeira claro, mas então chamou um cara que ela achou bonito e tinha um monte de mulher com braço levantado e ela falava: "eu ainda não to nesse estágio". Então ela não gostou do cara, mas se apaixonou por um barman que ela fez questão de chamar! Ele foi, mesmo que estivesse em serviço, e ela adorou! Convidou ele pra ir no camarim depois preparar uns drinks hahahahah Mas ela chamou mais um cara que estava visivelmente bêbada para dançar e foi bem engraçado. Ela estava adorando. Depois disse que ia morar aqui, que a gente ia ver ela em todos os lugares, no supermercado, na academia...hahahah esse é o terceiro show que fui dela e com certeza o que a vi mais animada!


O show então continuou com um outro grande medley, dessa vez o típico de funk. E depois era hora da música atual de trabalho: Blá Blá Blá.


Ela avisou que o show estava chegou ao fim, mas que ia cantar mais uma nova música nova e eu já comecei a tremer achando que poderia ser Na Batida...e foi!


Confesso que surtei muito com Na Batida, desde que vazou lá por janeiro/fevereiro é uma das minhas músicas favoritas e não vejo a hora que lance oficialmente! Mas ela ainda cantou Não Para de novo antes de terminar o show! Depois fui embora para ver se ainda pegava ela na saída da boate mas não rolou :/ Mas enfim, mais um suuuuuuper show da Anitta!!! Quem quiser ver mais vídeos, inclusive com o barman, entre no meu instagram clicando AQUI


domingo, 4 de maio de 2014

Show Demi Lovato The Neon Lights Tour Ao Vivo Porto Alegre, 03/05/2014



Na noite de ontem (03 de maio) assisti ao show da Demi Lovato em Porto Alegre. Com ingressos esgotados desde que foram colocados a venda no fim do ano passado consegui com uma amiga um ingresso mezanino para o show. Soube que vendiam pacotes para o soundcheck e decidi comprar também para ver como era (não tinha mais meet, e mesmo que tivesse acho que não compraria pois não sou tãããão fã dela assim, mas...).


Uns 4 dias antes do show recebi um e-mail da produção avisando o horário que deveria chegar, que deveria ser entre as 16 e 19 horas e que haveria uma fila específica para o soundcheck. Cheguei no local que era o Pepsi On Stage as 16 horas pontualmente e estava bastante cheio, e como já era de se esperar, ninguém tinha informação de nada, e me disseram que deveria esperar junto ao meu setor, e fui para a fila do mezanino, que tinha um monte de gente amontoada, e decidi esperar por fora enquanto não abria pois não estava tão desesperado assim. Um tempo depois um pessoal que estava na fila da Pista Premium começou a entrar, e mais uma vez nenhuma informação e nos disseram para continuar esperando ali. Por volta as 17 horas pessoal da produção apareceu e decidiu abrir uma fila no meio do caos, que ficava literalmente no meio da """fila""" da Pista Comum, então reclamamos e abriram um espaço para as pessoas do mezanino que não estavam em fila nenhuma e formamos uma nova fila. Mais uma meia hora até conseguir entrar no local, onde conferiram os nomes e entregaram um crachá e tinha uma camiseta da Demi por 10 reais, que eu comprei!




Lá dentro, mais filas, e fui para o Mezanino, que estava bem vazio. Não demorou muito para que as Rosso Sisters subissem ao palco e fizessem o ensaio de uma música. Ali já percebi que a abertura seria beeeeeeeeeeeem tensa. Pouco tempo depois a Demi começou a tirar foto com o pessoal do Meet e nos mandaram sair do mezanino pois dali dava pra ver a Demi tirando a foto. Então eu vi um amigo que estava na pista e fui conversar com ele. Passou um tempo, terminou o meet e a banda começou a tocar a Demi subiu no palco para o Soundcheck. Então começaram a levar as pessoas para a frente do palco. Fomos para lá, enquanto a banda tocava umas músicas aleatórias e a Demi estava sentada, então quando todos chegaram a Demi começou a ensaiar Really Don't Care, depois a banda tocou Get Lucky do Daft Punk, e depois veio Neon Lights, mas no meio da música as luzes se acenderam e a Demi de verdade apareceu e a que estava sentada no banco era uma impostora (na real era a backing vocal se passando por Demi)!


Então o Soundcheck de fato começou! Ela começou com Catch Me, depois fez o cover de Stay da Rihanna e então era hora de responder perguntas dos fãs. Perguntaram qual era o filme favorito dela e ela respondeu 'Menina Malvadas'. Dai perguntaram qual era a frase preferida desse filme, e eu não entendi a resposta kkkkk Então perguntaram qual era a música favorita dela. A resposta foi que no momento é 'Human' da Christina Perri. E a última pergunta era qual a próxima cor que ela vai pintar o cabelo dela e a resposta era que nem ela sabia. E para terminar o soundcheck ela cantou Believe In Me.


Disseram para as pessoas voltarem aos seus devidos setores, eu e meu amigos tentamos dar um migué mas não rolou hahahahah fomos expulsos. Eu fui para o mezanino e ele ficou na pista, mas eu dai eu joguei pra ele a camiseta da Demi que eu tinha comprado com meu ingresso e ele subiu pro mezanino pra gente assistir ao show juntos hahahaha Alguns minutos depois abriram os portões e as pessoas começaram a entrar, enquanto tocavam músicas aleatórias. O show já estava bem cheio quando meu maior orgulho aconteceu quando todo mundo cantou 'We Are Never Ever Getting Back Together' da Taylor Swift, e mais tarde todo mundo cantou 'I Knew You Were Trouble.' <3 Por volta das 20:40 horas o primeiro show de abertura começou com um grupo gaúcho que participa de um programa de talentos da Globo. Começaram com cover de 'Lady Marmalade' e terminaram com cover de 'Firework', e no meio disso cantaram 'Happy' do Pharrel, umas músicas deles e outras bizarrices, como jogar CDs pro público. Depois desse grupo veio as Rosso Sisters, que eu não comentar, pois eu passei o show inteiro rindo, pois era muito tosco. Graças a Deus os shows de aberturas haviam terminam e a próxima era a Demi. As 22 horas em ponto o show começou, levanto o público literalmente a loucura.

https://www.youtube.com/watch?v=gDs1MC8wpto&list=UUtDxdDfU_1kOg7k5fd8ExGg

E o show seguiu na sua ordem normal com Remember December, Fire Starter, The Middle (com direito a Demi tocando bateria) e Really Don't Care.

https://www.youtube.com/watch?v=lZ6gpLyXtpc&feature=youtu.be&a

Depois a parte acústica começou com Catch Me, seguida de uma versão mais calma de Here We Go Again. Made In The USA retomou a parte agitada levantando o público novamente.


Nightingale emocionou todos e Two Pieces com certeza foi um dos altos momentos. Mas emocionante mesmo foi Warrior, com discurso sobre o que aconteceu com ela como bullying, distúrbios, e que gostaria que as pessoas se confortassem ouvindo a música dela. O público levantou plaquinhas escritas "You Make Us Strong" e soltaram balões. Let It Go, trilha do filme Frozen continuou o show, que foi seguido de Don't Forget, no qual ela apresenta sua banda. Got Dynamite retoma a parte rock do show com a Demi tocando guitarra ao final da música.


Unbroken e Neon Lights, seguidas, terminaram a primeira parte do show (que deveria de fato ter terminado o show...)

https://www.youtube.com/watch?v=j5S8Q0Qp-cw&feature=youtu.be&a

Fim da primeira parte do show, e o encore é formada Skyscraper, do qual a Demi esta usando um vestido preto. Ao fim da música ela troca de roupa no palco mesmo, e coloca uma jaqueta e canta Give Your Heart A Break. Terminou o showzaço da Demi. Muita energia, disposição, uma voz ótima. Mesmo não sendo muito fã, curti e muito o show!

Para mais fotos e vídeos, olhe meu instagram clicando AQUI