terça-feira, 26 de março de 2013

Carrie Underwood Blown Away Tour ao vivo no Giant Center em Hershey, PA 25/03


Na noite de ontem assisti ao show da Carrie Underwood, que apresentou a Blown Away Tour, em Hershey, na Pennsylvania. Foi um dos shows mais complexos para se chegar, e até mesmo no próprio dia não tinha certeza se conseguiria ir. Estava em New Jersey, na casa de uma amiga que foi comigo, e a idéia alugar um carro pois o dela poderia não chegar a cidade, por ser a mais ou menos 2 horas e meia da casa dela, e o carro estar velho e sem manuntenção. E para ajudar, havia previsão de neve! De manhã fui buscar o carro, mas por uma série de burocracias não pude alugar. Então pagamos uma revisão no carro e decidimos arriscar. Mesmo com neve, chuva, conseguimos chegar a Hershey!

Fomos para a arena por volta das 7 horas, e já estava bastante lotado! Meu lugar ficava na segunda fileira, do lado direito do palco. Não demorou muito para o Hunter Hayer subir ao palco, e logo de cara anuncionou que estava doente, mas que faria o show mesmo assim, pois Hershey sempre foi um público maravilhoso. Cantou 4 músicas, entre elas Everybody's Got Someone But Me, Wanted e Somebody's Heartbreak.


Por volta das 9 horas, Carrie subiu no palco, depois de uma introdução com imagens do clipe de Blown Away. E em seguida Good Girl! E o show continuou com Undo It e Wasted. 


Carrie, então deu boa noite a todos, e brincou dizendo que a cidade cheirava a chocolate (Hershey, é onde surgiu o chocolate), e que adorava ir lá porque sempre ganhava um chocolate que pesava o mesmo que ela, e anunciou que a próxima música estariamos ouvindo nas rádios em breve, e era hora de See You Again.


Finalizando a primeira parte do show, a performance que mais esperei para ver. Two Black Cadillacs. Minha música favorita da Carrie.


Para começar o segundo bloco, o instrumental de Wine After Whiskey é tocado, enquanto raios caem no telão. E logo começa Last Name.


Ela agora explicou que cada ingresso comprado doa 1 dolar para a cruz vermelha, e canta Temporary Home, e em seguida, seu primeiro sucesso, Jesus Take The Wheel!


Cowboy Casanova encerra o bloco, e enquanto eu filmava a performance uma segurança me pediu para parar de filmar.


Agora o instrumental de Good In Goodbye e Forever Changed tocam enquanto passa mais um vídeo no telão. O palco que voa é montado, e Carrie aparece para cantar Get Out Of This Town.


Ainda voando pelo público, cantou Nobody Ever Told You, All-American Girl e para finalizar, cantou One Way Ticket, brincando com o fato de ter nevado, falou para todos se divertirem como se estivessem na praia.


Em seguida, começa Leave Love Alone.


E depois uma das performances que mais curti, de uma das minhas músicas favoritas: Flat On The Floor. E depois o dueto com Brad Paisley, Remind Me, do qual ele aparece no telão.


Cupid's Got A Shotgun vem em seguida em uma performance muito divertida.


E para finalizar o show, Before He Cheats!


Mais um vídeo com imagens do clipe de Blown Away, e começa o encore com I Know You Won't


E finalizando o show, uma das melhores performances da noite: Blown Away.


Achei a Carrie Underwood muito fofa, simpática, muito, mas muito linda! Figurino impecável. Ela canta muuuuuuito, e a banda é muito boa. O que faz do show incrível. Mesmo achando que falta alguma coisa, e nunca ter ido muito com a cara do set list, funciona ao vivo. E agora questão de gosto pessoal, odiei assistir um show com lugar marcado. Ainda mais com um público morto. Eu ficava com vergonha de cantar, pular...e isso chamou atenção da Carrie, pois era uma das poucas pessoas cantando exageradamente por ali hahaha e ela me olhou algumas vezes. Enfim, um ótimo show!

Um comentário:

  1. tem que ser assim mesmo nos shows, bem animado, pular e cantar alto. melhor do que ficar parado morto haha

    ResponderExcluir